PAVIMENTADORAS HANTA

Desde a sua fundação, a HANTA assumiu uma posição de liderança na produção de máquinas e equipamentos para construção de estradas.

O seu lema não é apenas atender ao pedido de cada cliente, mas também ouvir as vozes dos profissionais que executam as obras e utilizar a sua experiência no desenvolvimento de novos produtos. Precisamente por isso permite criar um valor real dos produtos para satisfazer os clientes.

A filosofia de pesquisa e desenvolvimento permitiu que a Hanta se tornasse um fabricante especialista de equipamentos de construção rodoviária, conquistou a confiança dos clientes e permite realizar um progresso constante.

 

MODELOS

A HANTA, em cooperação com a OMS, oferece 2 modelos para o mercado europeu. O modelo com rodas F1432W5 e o modelo com lagarta F14CE-5.

Ambas as máquinas estão equipadas com motores Stage V perfeitamente alinhados com os mais modernos regulamentos antipoluição. Como as suas grandes irmãs Sumitomo, as mini pavimentadoras Hanta também apresentam uma série de características que as tornam únicas e inimitáveis, além de serem totalmente comparáveis ​​em termos de funções operacionais.

HANTA F14CE-5

Começando com o modelo rastreado F14CE-5, consideremos as suas dimensões.

Este modelo, de facto, tem uma pegada dos trilhos de apenas 92 cm e, portanto, é capaz de avançar perfeitamente mesmo em espaços confinados como bitola, valas de cortadores de 1m, ciclovias etc.

A máquina, equipada com tremonhas independentes e dobráveis, permite o acesso à descarga até mesmo para camiões e permite aproximar-se de todos os obstáculos que estejam na linha de pavimentação.

 
 

A mesa de pavimentação aquecida a gás estende-se hidraulicamente de 80cm a 1,4m e vem, como padrão, com extensões adicionais de até 1,8m e reduções de pavimentação de até 40cm. Além disso, todos os registos e comandos estão presentes como uma grande mesa; que permite ajustar a curvatura até ajustar a altura das extensões hidráulicas.

 
 

Além disso, todas as máquinas Hanta são equipadas com controlos de nível electro-hidráulico e, portanto, estão preparadas para uso com sistemas de nivelamento eletrônico.

Além de tudo isso, o F14CE-5 é equipado de série com transportador e brocas reversíveis.

TODAS AS FUNÇÕES E RECURSOS DAS MAIORES MÁQUINAS REPRODUZIDAS EM MINIATURA!

HANTA F1432W5

 

O modelo com rodas, de fato, está equipado com uma mesa extensível hidraulicamente de 1,4 a 3,2 me permite chegar a espaços estreitos graças às dimensões reduzidas do vagão e larguras de pavimentação consideráveis ​​para uma máquina desta categoria.

 
 

A placa F1432W5, assim como sua irmã menor F14CE-5, é aquecida a gás e está equipada com os mais modernos sistemas de ignição e controlo de queimador.

O ajuste electro-hidráulico de altura das extensões permite, com o simples toque de um interruptor, obter sempre uma pavimentação perfeitamente plana.

 

A presença dos dispositivos de distribuição e transporte do material, denominados “Mold Board”, permite um ajuste do fluxo do material a ser espalhado, otimizando a carga da máquina e evitando o arrefecimento inadequado dos materiais betuminosos.

O painel de controlo do motorista acionado eletricamente garante um melhor conforto para o operador.

O peso das rodas permite que a máquina realize a pavimentação dentro dos recortes de 1,5m e satisfaça plenamente as necessidades de tração e espessura.

As tremonhas independentes e dobráveis ​​garantem ao mesmo tempo capacidade de carga e manobrabilidade em espaços confinados, enquanto a correia simples e os sem-fins reversíveis garantem uma alimentação ideal tanto na fase de pavimentação como na parte final do piso. Além disso, as placas laterais da mesa dobrável permitem um fácil acesso para o abastecimento manual do material mesmo em condições da tremonha fechada.

 

O Auxílio à Mesa e a preparação para sistemas de nivelamento automático completam as funções da máquina tornando-a semelhante a uma máquina maior em termos de funcionalidade, mas tornando-a campeã em praticidade e versatilidade.

Ambos os modelos podem ser equipados com sistemas de controlo remoto que também permitem monitorizar nos seus escritórios o estado da obra, monitorizar a logística e relatar os trabalhos de pavimentação.